segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Oh, my blog!

Eu sei, eu sei: estou dando mancada!
Sumi e nem dei um toque, não avisei.
O dia-a-dia me pegou ultimamente,
Eu já estava atarefado, muita coisa,
Muita coisa à espera, na longa fila.
Falar que ando com muito que fazer
Não da liga, não cola, não convence.

Aí pintou uma viagem para a Itália.
Do Brasil para Milão, Roma, Sicília:
Catania, Licodia Eubea, Palermo e
Agrigento. Lugares inesquecíveis,
Vi Grécia e Itália numa só região.
Um dia inteiro para a cidade Milão.
Guarulhos. Estou no Brasil de volta.

Foram dez dias a trabalho e passeio
Ah, meu blog, admito: eu sinto falta
De vir me confessar, abrir meu peito
E contar tudo o que vai aqui dentro.
Só peço que tenha paciência comigo.
Uma sensação de culpa me invade
E fico assim, meio triste, angustiado.

Um comentário:

  1. Não se sinta angustiado. Tente levar na flauta.Aprendi isso depois de muitas doenças somatizadas, muito sofrer a toa, muita agonia inútil. Não esquenta e lembre-se: só quem ama você de verdade é a sua mãe. Fim.

    ResponderExcluir