quarta-feira, 17 de junho de 2009

Caros e caras,

Acabo de inaugurar este blog, tem apenas algumas horas. Não curto Orkut nem MSN, acho esta ferramenta, o blog, mais legal para os meus propósitos.
Um político, isso é que sou. Quem me conhece, sabe. Contudo, pretendo mostrar minha criatividade, passar mensagens em pequenos poemas. Esta é a minha arte silenciosa. Vou publicar meus pensamentos e pensamentos e citações de outras pessoas com as quais concordo.
Artigos que escrevo e que escrevi para alguns jornais, bem como links para endereços interessantes da rede, vão parar no seu computador. Até algumas piadinhas (milhares), se o pessoal gostar.
Tenho um velho amigo, o Luiz Guedes, escriba de mancheia e de refinadíssimo humor e o Glauco Matoso, não tão amigo, mas igualmente bom, ou melhor. Se autorizarem, publico suas artes aqui.
Coloquei o Blog do Champak como preferido, logo de cara, porque ele tem o mesmo inspirador que eu, o Mestre Osho, e fala dele com propriedade. Volta e meia também vou falar dele aqui. Osho, grande cara!

Chega!
Vamos para o alto,
que atrás e na frente,
sempre tem gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário