domingo, 8 de janeiro de 2012

Aos poucos, estou voltando


Oi, Blog querido! Sumi de você, não foi?

Aposto que pensou que eu tivesse morrido.

Mas eu morri mesmo, já sou muito outro.

Nem contei : eu tive uma filhinha. A Pietra.

Não sei com dizer. Uma loucura, um milagre.

Morri para quase tudo, ler, escrever, criar.

Morri principalmente para mim mesmo,

Mas vivi quase tudo para ela por dois anos.

Conheci alguém, esta eu também não contei.

A mãe da Pietra. Uma experiência e tanto.

Rapaz, que louco! Ainda mais na minha idade!

Vou colocar aqui frases,versos, cantigas de ninar

E mais coisas que escrevi para a Pietra. E fotos.

Ela me fez descobrir que amo, não é demais?

Não sabia que sabia amar, só achava que sabia.

Você, leal como um cão, paciente me esperou.

Notará que valeu a pena esta longa ausência:

Estou outro cara, bem melhor, mais curado.



2 comentários:

  1. Não sei como você era, mais lhe digo, que realmente a Pietra te fez um homem explendido.Agora como és deixa transbordar toda essa bagagem de conhecimento de maneira doce e apaixonante. Parabéns Pietra.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, sou outro homem na qualidade de pai deste anjo.

    ResponderExcluir